Santuário
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A paz está na guerra..

2 participantes

Ir para baixo

A paz está na guerra.. Empty Re: A paz está na guerra..

Mensagem por Kagaho Seg Fev 04, 2019 2:16 pm

Era fim de tarde em um lugar afastado dos ouvidos e olhos dos homens, havia poucas árvores naquele local, sua grama era baixa e de um verde impecável, há alguns metros a situação era totalmente diferente, o solo estava infértil , e ali estava um jovem de cabelos azulados, um olhar firme e com um semblante de sério chamas negras estavam rodeando o lugar onde ele estava, talvez tenha sido o causador daquele estrago, mas não parecia se importar. Trajando uma armadura negra como as chamas ao seu redor aquele era Kagaho de Benu, A estrela celeste da violência:
-  Tsc...  Sigo apenas meu propósito, minha única motivação nesta guerra é proteger o mestre Hades, Dohko... Não irei perdoá-lo pelo que fez , você ira queimar diante dos meus olhos, custe o que custar, e nada e ninguém se atreva a cruzar o meu caminho.
Naquele momento o cosmo de Kagaho queimava ao lembrar das emoções de raiva que sentia por Dohko, aquele cosmo ameaçador e agressivo poderia ser sentido a quilômetros. No entanto memórias surgiam na mente de Kagaho, lembranças do passado, da sua antiga vida com seu irmão e o semblante no rosto de Kagaho mudava novamente, parecia mais calmo, aquele espectro parecia instável com suas emoções quais seriam suas motivações nessa guerra?
End.
Kagaho
Kagaho
Admin

Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/02/2019

https://santuariocdz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A paz está na guerra.. Empty Re: A paz está na guerra..

Mensagem por Gemini Mystery Qua Fev 06, 2019 11:18 pm

A santa guerra parecia caminhar-se para um grande épice, os cavaleiros de ouro atento à isto defendiam o santuário de Athena como nunca e também seus arredores. Já tinham muitas baixas e perdas para se arriscar ainda mais. Esse tipo de pensamento que motivou o geminiano a erguer-se do trono da própria casa - a terceira do zodiaco - encarando ao longe o que parecia lugar algum.
O vento frio e um tanto agitado levantara folhas consigo fazendo com quem dançassem ao redor dele e seus cabelos azuis pareciam levitar naquela mesma dança. Aquilo era um mau pressentimento que vinham banhado com o cosmo agressivo e caloroso porém sombrio que agitava-se por perto.   Ele era um dos cavaleiros mais leais de seu tempo, após todo seu choque de loucura causado pela estrela do infórtunio que o fez trair Athena. Ainda sí, seus amigos tinham suas desconfianças quanto à personalidade ambivalente.  Seja como fosse... Ele fechou os olhos se concentrando...



Local em que Kagaho está:


Kagaho veria uma presença impossível de ignorar vindo ao longe. O brilho dourado reluzia na luz de tal forma que alguns poderiam dizer que as armaduras divinas douradas traziam ele consigo.  Não era diferente o que ocorria com aquela onde cada detalhe se mostrava perfeitamente conectado.  Nas costas a capa branca caia e a cada passo ela se envolvia em um ritmo com o vento.
Aquela presença parecia... Vazia? Mas era impossível porque ao redor de toda armadura um brilho poderoso se erguia, um cosmo tão brilhoso e quente mas ao mesmo tempo fragmentado? Era como se fosse a própria face da ambiguidade, como se nada que estivesse ali fosse de fato. O capacete cobria quase toda feição do ser que era descaradamente um cavaleiro de ouro.  O homem parou a poucos metros das chamas que rodeavam Kagaho, as mesmas que havia queimando ao redor deste, tornando parte do solo do santuário infértil. O aspectro era estúpido ou muito poderoso?

— Ah criança...  — A voz que vinha de dentro da armadura parecia ressoar um pouco de eco, era um tanto sarcástica o que se desenhava no sorriso sombrio que não era coberto pelas sombras do próprio capuz da armadura. —  Este jogo está além do seu nível.
As mãos do cavaleiro se aproximavam mas sem unir-se,  desta vez era um acumulo de energia tão poderoso que se criava entre elas que até mesmo ele parecia não ousar segura-lo por muito tempo. Então um disparo de precisão fora feito contra o solo onde as chamas estavam e ao se chocar o solo era destruído e a energia se expandia. Porém aquele cavaleiro misterioso mostrava um domínio mais que absurdo de seu cosmo: Ele fazia com que toda energia fizesse uma curva e se expandisse cobrindo as chamas de Kagaho, como se explodisse seu cosmo sobre o de Kagaho, então quando o círculo era completamente consumido - as chamas -  toda energia dourada se expandia em direção do centro onde o aspectro estava. Tudo isso acontecia com uma estupenda velocidade digna de um cavaleiro de elite da deusa Atena.

End+A.S


A paz está na guerra.. Ff99dfe1ed3573429f9a97a65e231cf1cac707e1_hq

Gemini Mystery
Gemini Mystery

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

A paz está na guerra.. Empty Re: A paz está na guerra..

Mensagem por Kagaho Qui Fev 07, 2019 12:29 am

Por um momento Kagaho foi capaz de sentir uma presença conturbadora. Um brilho dourado e ofuscante era visto de longe e se aproximava cada vez mais daquele local onde Kagaho se encontrava, logo poderia se ver que era um cavaleiro de ouro de Athena, os cavaleiros de ouro estavam no mais alto patamar da hierarquia dos guerreiros de Athena, aquele cosmo era imenso, porém a presença daquele cavaleiro parecia vazia. Kagaho não era capaz de ver sua face, pois seu capacete cobria quase toda feição daquele cavaleiro, aquela situação deixava Kagaho extremamente intrigado mas o mesmo não parecia se importar com a presença daquele cavaleiro misterioso que parou a poucos metros de onde Kagaho estava e tentou atingi-lo com provocações:
- Não me faça rir, não vim aqui perder tempo com você, saia da minha frente ou não irei hesitar em matá-lo
Após as palavras de Kagaho o cavaleiro misterioso aproximava suas mãos mas sem uni-las e desferia um feixe poderoso de luz em direção ao solo que onde as chamas estavam e ao se chocar o solo era destruído e a energia se expandia. Porém aquele cavaleiro misterioso mostrava um domínio mais que absurdo de seu cosmo: Ele fazia com que toda energia fizesse uma curva e se expandisse cobrindo as chamas de Kagaho. Quando o feixe estava prestes a consumir totalmente as chamas e atingi-lo, concentrando uma grande quantidade de cosmo e chamas negras em seus braços, Kagaho cria uma esfera de cosmo-energia e chamas negras, mas ao invés de ser disparada contra cavaleiro misterioso, ela fica entre Kagaho, impossibilitando que aquele feixe poderoso do cavaleiro misterioso entrasse em contato com ele:
- Tsc.. Ridículo
Naquele momento Kagaho aproveitando de sua incrível velocidade abre as asas de sua surplice lançando várias esferas negras de chamas com grande poder de destruição no cavaleiro misterioso com o objetivo de distraí-lo, ao mesmo tempo em que Kagaho se movimenta em direção a ele. A imagem que se vê então é o da famosa Ave de Benu (que na verdade é Kagaho), indo de encontro ao oponente junto com as esferas disparadas. Ao se aproximar, Kagaho ao invés de atacar de frente, aplica em seu adversário um poderoso soco de baixo para cima, descarregando toda a energia cósmica e chamas negras usadas nesse golpe, e com incrível poder de impacto visto que além do golpe, o cavaleiro misterioso pode ser atingido também pelas esferas que são disparadas. Aquela sequência de golpes era absurdamente rápida, Kagaho demonstrava porque era o mais rápidos entre os espectros fazendo tudo aquilo para subjugar seu adversário tentando não deixar escapatória:
- Espero que isso não seja tudo que tenha para me oferecer.. Esse capacete, essas duas faces, você deve ser o cavaleiro de gêmeos, mas acredito que não esteja realmente aqui, mas esse cosmo.. Talvez me entretenha - Sorria Kagaho parecendo estar excitado com aquela situação - Vamos, não seja um covarde, apareça.
Kagaho após todos os golpes se mantinha em posição de luta esperando o verdadeiro cavaleiro daquela armadura aparecer para que aquela luta começasse de verdade.

End+A.S
A paz está na guerra.. Latest?cb=20101003231545&path-prefix=pt
Kagaho
Kagaho
Admin

Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/02/2019

https://santuariocdz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A paz está na guerra.. Empty Re: A paz está na guerra..

Mensagem por Gemini Mystery Qui Fev 07, 2019 1:32 am

A arrogância do garoto podia ser explicada pelo seu nível de cosmo e controle; Ele conseguia se defender de um grande ataque e pensar rápido para fazer isto. Apenas isso fez com que o dourado concluísse que ele era melhor do que pelo menos alguns cem aspectro que podiam ser pisado com extrema facilidade. Algo que fez Saga sorrir da casa três, mesmo que o cavaleiro de Benu não pudesse ver. Mas ainda sim existia alguma impulsividade que levava o aspectro a cometer atitudes poucos pensadas: Ele defendia-se - monstrando seu potencial de cosmo - e atacava com tanta velocidade que provavelmente na próprio cabeça ele teria acertado o inimigo.  De fato...
— Cof...Cof...Cof...
Kagaho ficaria surpreso? As mãos afundavam em carne macia para depois incinerar a pele do dourado como se fosse papel. Era tudo confuso... Aquela presença vazia se enchia de carne assim?! Era mesmo tão fácil atingir um Santo Dourado de Atena? Kagaho era poderoso demais e podia subjulgar os cavaleiros de ouro sozinho? Quais das opções...
— Hihihihehehehahahahahahaha!
A risada maligna parecia ser um contraste absurdo. O corpo atingido que pendia no ar após o golpe, sendo queimado pelas chamas negras de Kagaho, simplesmente... Simplesmente gargalhava daquele golpe?! Mas que mísero cavaleiro caçoaria desta forma de alguém...
O cenário se tornava outro: Nascido de um completo caos. O solo abaixo de Kagaho começava a queimar e o mar laranja consomia cada pedaço daquele local. Irônicamente tudo que era consumido se tornava uma nova vida, um novo plano, novas gramas... Estava tudo sendo destruído e reconstruído até que...  Kagaho estava de pé atingindo o nada. E o cavaleiro de gêmeos estava exatamente na frente dele, como se absolutamente nada tivesse ocorrido.

— No que sua mente pode confiar, Aspectro? Acha isto rídiculo mas não pode vencer sequer uma armadura sem que confunda a realidade com sonhos. Eu domino o mundo com as mãos, criança de Benu.
A armadura levantava o braço direito ao dizer aquilo. Era instântaneo como um feixe luminoso explodia do chão. Mas Kagaho era rápido para desviar daquilo certo? Ele conseguiria... Provavelmente. Mas não existiria mais chão, ou local... Nada. Apenas uma fenda dimensional infinita cujo a qual ele cairia para sempre... Aquele poder era a ''Outra Dimensão''. Saga de Gêmeos mostrava como a habilidade podia fazer romper o tempo-espaço tão rapidamente.  Kagaho poderia entender algo do que se passava por ali?  Mas a queda o levaria exatamente onde ele queria: A dimensão envolvia à armadura também.
Repentinamente ele caia contra o solo e a armadura se demonstava inteira para adaptar-se ao corpo do dono.

— Nunca achei que um aspectro seria tolo suficiente de pisar no santuário sem uma guarda que o mantivesse seguro. Você tem minha simpatia por ter essa coragem. E meu desprezo por ser tão estúpido...
Agora diante de Kagaho a voz que vinha era firme e real demais. Saga era um homem de estatura alta e musculosa,  possuindo cabelos longos azulados que iam até seus pés, possuia olhos azuis e uma pele clara. A feição não era séria mas sim debochada, um sorriso desenhava minimamente seus lábios.

P.S: Ação Secreta Revelada: Ao expandir o próprio cosmo o cavaleiro de gêmeos não havia lançado a técnica da rajada luminosa e sim havia feito com que uma ilusão se criasse pelo local. Sendo assim do momento em que o ataque de Saga acontece/Defesa de Kagaho/Ataque de Kagaho, era tudo ambientado em uma ilusão para testar o que o cavaleiro podia fazer.




A paz está na guerra.. 61230525b4cf3c04095d45196dcb10539c0ed429_hq
Gemini Mystery
Gemini Mystery

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

A paz está na guerra.. Empty Re: A paz está na guerra..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos